Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Simone deve consultar jurídico do PMDB para saber se viaja com Puccinelli

Na manhã de hoje, o governador encaminhou pedido para a Casa de Leis para deixar o País durante 15 dias.

Midiamax

15 de Julho de 2014 - 16:00

A vice-governadora e candidata ao Senado, Simone Tebet (PMDB), afirmou que vai consultar o jurídico do partido para verificar se ela acompanha o governador André Puccinelli (PMDB), em viagem ao exterior entre os dias 21 de julho a 6 de agosto. Por concorrer a uma vaga ao Senado, a vice-governadora é impedida de assumir como governadora em exercício, entretanto, há a possibilidade de se afastar do cargo ou ter de acompanhar Puccinelli na viagem.

"Estou vendo com jurídico. A única certeza é que não posso assumir. Se for preciso viajo junto com governador”, afirmou Simone Tebet para o Midiamax. Segundo Tebet, ela ainda não esteve com Puccinelli e confirmou que deve conversar com o governador nesta quarta-feira. “Nem sei se ele vai viajar ou se fez o pedido para se precaver com o recesso da Assembleia”, pontuou.

Na manhã de hoje, o governador encaminhou pedido para a Casa de Leis para deixar o País durante 15 dias. De acordo com o pedido, André Puccinelli deve viajar entre os dias 21 de julho a 6 de agosto.

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), marido de Simone Tebet, contou que o governador iria para o Colorado, nos Estados Unidos, e não soube dizer o objetivo da viagem, mas sugeriu que poderia ser para visitar alguma indústria.