Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 24 de Janeiro de 2022

Sidrolandia

Sindicato Rural comemora bons resultados da 47ª Expoagro

O número de expositores foi maior que no ano passado e o público também superou as expectativas em relação à última exposição

Conjuntura Online

24 de Maio de 2011 - 09:20

O presidente do Sindicato Rural de Dourados, Marisvaldo Zeuli, disse em entrevista à um jornal da cidade que os resultados da 47ª Expoagro foram os melhores possíveis. O número de expositores foi maior que no ano passado e o público também superou as expectativas em relação à última exposição.

Marisvaldo disse que o sucesso da feira se deveu á organização e dedicação com que o trabalho foi tocado internamente na secretaria do sindicato e também à credibilidade que o evento alcançou entre os expositores e o público. “Hoje a pessoa vem expor aqui e sabe que é uma vitrine de ponta e o público pode se divertir em família”, disse o presidente.

O presidente agradeceu ainda a mídia local e estadual, que “não mediu esforços para divulgar o evento e participou ativamente dos grandes debates, levando informação qualificada para a população”, afirmou.

Números oficiais

“Os números oficiais queremos divulgar até o final da primeira quinzena de junho. Por enquanto, estamos trabalhando com o fechamento dos dados, montando as planilhas, fazendo as contas, para deste modo passarmos a informação mais fidedigna e transparente possível para nossos associados e para a população de um modo geral”, explicou Marisvaldo.

Ao final do levantamento será feito um relatório sobre a 47ª Expoagro, à exemplo do que já foi feito no ano passado.

Novidade

No relatório desse ano haverá também um levantamento de qualidade de atendimento, pesquisado entre os expositores e um resumo do boletim de imprensa, elaborado pela Assessoria Oficial do evento. O relatório do ano passado está disponível no site do sindicato, no endereço www.sindicatoruraldedourados.com.br, na aba “Expoagro”.