Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Site oficial da Miss Brasil confunde candidatas e dá titulo a Patrícia Machry do MS

A vencedora do Miss Brasil foi Jakelyne Oliveira, a Miss Mato Grosso, porém, as fotos que foram divulgadas da nova Miss Brasil foram as da Miss MS, Patrícia Machry.

Marcos Tomé/Região News

29 de Setembro de 2013 - 00:24

Site oficial da Miss Brasil confunde candidatas e dá titulo a Patrícia Machry do MS

O site oficial do Miss Brasil 2013 da Band, divulgou as primeiras informações e imagens do resultado do concurso que aconteceu no Minas Centro em Belo Horizonte – MG na noite deste sábado (28). A vencedora do Miss Brasil 2013 foi Jakelyne Oliveira, a Miss Mato Grosso, porém, as fotos que foram divulgadas da nova Miss Brasil foram as da Miss Mato Grosso do Sul, Patrícia Machry.

O concurso

A cerimônia começou pontualmente às 22h15. Assim que as candidatas se posicionaram no palco, a gritaria era geral. A torcida de São Paulo era uma das mais animadas, puxando o coro de "já ganhou". As misses abriram o concurso ao som de I Love It, de Icona Pop feat Charli XCX, transformando o palco em uma balada.

Sérgio Marone e Renata Fan foram os responsáveis por comandar a noite e apresentar os jurados Sabrina Sato, Fernando Torquatto, Thalita Pugliese, Victor Dzenk, Marta Vasconcellos, Tancredo Tolentino Neves, Paulo Borges, Agostinho Filho, Jaqueline Meirelles, Matheus Mazzafera, Humberto Alves Pereira, Rita Batista e Caio Carvalho, presidente do júri.

O primeiro prêmio da noite veio para a Miss Goiás, Sileimã Pinheiro, que levou na categoria Melhor Traje Típico, com uma roupa que representava a riqueza dos Carajás. Ela ganhou uma viagem para Riviera Nayarit, no México. Depois de entrar flores para a vencedora, Sérgio Marone se atrapalhou um pouco com o TP e foi salvo por Renata Fan, que demonstrou mais habilidade na apresentação do concurso.

Depois de um vídeo que mostrou o dia a dia das candidatas em Minas Gerais, foram anunciadas as 15 finalistas da noite. Foram elas: Sergipe, Rio Grande do Sul, Bahia, Espírito Santo, Santa Catarina, Pará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Ceará, Minas Gerais, bastante ovacionada pelo público mineiro, e Mato Grosso do Sul, que foi eleita por voto popular e ficou muito emocionada.