Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sociedade Esportiva Sidrolândia perdeu por 2 a 0 em Três Lagoas

O time da casa, o "Carcará da Fronteira" necessitava da reabilitação, mas quem foi melhor no jogo foi o SESI, que desperdiçou inúmeras oportunidades de gol.

Mauro Silva

09 de Maio de 2011 - 10:12

O Campeonato Estadual da Série B teve sequência no final de semana com duas partidas.

No domingo (8) no Estádio Jacques da Luz nas Moreninhas na Capital, o Esporte Clube Campo Grande recebeu o líder, Colorado de Caarapó, que venceu mais uma, agora por 3 a 1.

O Colorado fecha o primeiro turno com 100% de aproveitamento, totalizando 12 pontos. Já o Campo Grande ainda terá dois jogos por realizar, e atualmente ocupa a lanterna ao lado do União, também da Capital, com 1 ponto.

Em Três Lagoas um grande público assistiu a Misto e Sociedade Esportiva Sidrolândia.

O time da casa, o "Carcará da Fronteira" necessitava da reabilitação, mas quem foi melhor no jogo foi o SESI, que desperdiçou inúmeras oportunidades de gol.

Porém a velha máxima do futebol do "quem não faz, leva", aconteceu mais uma vez. Com raras subidas ao ataque, e aproveitando-se do adversário estar com um a menos em virtude da expulsão do lateral-direito Maranhão no final do primeiro tempo, o Misto fez dois gols e matou a partida.

Fernando aos 25 e Ariston aos 38 do segundo tempo, decretaram a reação do time mistense na Série B, agora como vice-líder com 3 pontos, e melhor saldo de gols que o SESI que fica em terceiro também com 3 pontos.

A próxima rodada da Série B terá dois jogos no sábado. Às 15h00 no Estádio Jacques da Luz em Campo Grande, União x Misto. Já no Estádio Sotero Zárate em Sidrolândia às 18h00 SESI x Campo Grande.