Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Junho de 2024

Sidrolandia

TAC garante meia-entrada para estudante de Sidrolândia em shows

O desconto não será aplicado às chamadas áreas vips, como camarotes e outros.

Flávio Paes/Região News

06 de Agosto de 2012 - 08:45

Um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre a     Promotoria  Pública  de Sidrolândia  e os promotores de eventos  garante a meia-entrada, desconto de 50% no valor de ingressos, para os estudantes de Sidrolândia nos eventos musicais realizados na cidade. Pelo TAC, que tem como um dos signatários o promoter Felipe Feitosa, será assegurada uma carga de ingressos suficientes para atender a procura dos estudantes de quem provar estar condição.

O desconto não será aplicado às chamadas áreas vips, como camarotes e outros. Outra regra determinada pelo TAC é que o valor do ingresso, para efeito de cálculo do desconto de 50%, é o preço de mercado  do dia, não o promocional que normalmente é cobrado nas vendas antecipadas por lote.

Caberá aos promotores dos eventos, definir os locais de venda dos ingressos com meia-entrada com ampla divulgação da localização. O TAC foi firmado por iniciativa da promotora Danieli Borghetti. Garante o direito a meia-entrada que é assegurada aos estudantes por uma lei estadual.