Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 9 de Maio de 2021

Sidrolandia

Temperatura sobe até os 37°C e fim de semana será de calor em todo o Estado

Sidrolândia deve ter dia de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 34°C e mínima de 23°C.

Campo Grande News

10 de Fevereiro de 2017 - 07:00

Nesta sexta-feira (10), as pancadas de chuva isoladas devem continuar em todo o Estado. Mas, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o fim de semana deve ser de altas temperaturas, chegando aos 37°C.

Em Campo Grande, hoje o dia permanece de claro a parcialmente nublado com a possibilidade de chuva isolada. A temperatura aumenta e varia de 23°C a 33°C, apesar da forte chuva na noite de ontem.

Pelo interior o calor pode chegar aos 37°C e o dia permanece parcialmente nublado com pancadas de chuvas isoladas e trovoadas isoladas à tarde, nas regiões norte e noroeste. Nas demais áreas predomina o céu claro.

Conforme o Inmet, o fim de semana será de sol e calor mas deve chover forte de domingo para segunda-feira, especialmente no centro-oeste e sul do estado.

Sidrolândia deve ter dia de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 34°C e mínima de 23°C.