Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Temperaturas voltam a subir e quinta-feira deve ser de calor em MS

Em Sidrolândia dia será de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite

G1 MS

06 de Novembro de 2014 - 07:00

A quinta-feira (5) deve ter altas temperaturas em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Instituo Nacional de Meteorologia (Inmet), o sol aparece entre nuvens e há possibilidade de pancadas de chuva entre a tarde e o início da noite.

Conforme o Inmet, chuva deve ocorrer de forma esparsa pelo estado, acompanhada por trovoadas. O tempo continua seco, com umidade relativa do ar em torno de 35%. Campo Grande deve ter o dia com céu parcialmente nublado e possibilidade de chuva em áreas isoladas. A máxima prevista é de 33°C e a mínima de 22°C.

As maiores temperaturas devem ser registradas nos municípios da região do Pantanal. Corumbá e Porto Murtinho devem ter temperaturas entre 23°C e 37°C, máxima prevista para o estado. Em Iguatemi, na região sul, a máxima deve ser de 33°C e a mínima de 23°C. Já no norte, as temperaturas devem oscilar entre 20°C e 36°C em Sonora, com pancadas de chuva e trovoadas.

Em Sidrolândia dia será de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima registra 34°C e a mínima 24°C.