Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 31 de Outubro de 2020

Sidrolandia

Terminam amanhã as inscrições para portador de diploma na IFMS

O candidato precisa apresentar além do requerimento de inscrição, documentos pessoais e diploma de conclusão de curso ou comprovante de matrícula

Campo Grande News

17 de Fevereiro de 2014 - 13:00

Os estudantes de ensino superior de outras instituições e portadores de diploma devem fazer as inscrições até amanhã (18) na IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) para ter acesso a quatro opções de curso, em 37 vagas distribuídas em sete cidades de Mato Grosso do Sul.

As inscrições que são gratuitas devem ser feitas no campus onde o candidato quer concorrer as vagas, que estão disponíveis nos municípios de Campo Grande, Corumbá, Coxim, Aquidauana, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

O candidato precisa apresentar além do requerimento de inscrição, documentos pessoais e diploma de conclusão de curso ou comprovante de matrícula na sua graduação, assim como histórico acadêmico, carga horária das matérias e planos de ensino das respectivas disciplinas.

Maiores informações sobre o processo seletivo, assim como endereço dos campus e horários de atendimento devem acessar o edital por meio do endereço: www.ifms.edu.br/centraldeselecao.