Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Tip Top de Sidrolândia esta realizando neste sábado Mega Bazar em sua fábrica

Desde as primeiras horas do dia os consumidores estão provando, visitando e comprando os produtos oferecidos que tem preços super atrativos.

Franciane Trindade/Região News

22 de Junho de 2013 - 09:09

A fábrica de roupa infantil, Tip Top, unidade de Sidrolândia, esta realizando durante todo o dia de hoje (22) nas dependências da empresa o Mega Bazar com preços super promocionais. Pela manhã milhares de pessoas já visitaram o feirão que traz vários entretenimentos para as crianças (cama elástica, pipoca, algodão doce, pintura facial).

Para a direção da empresa esta é uma oportunidade dos sidrolandenses comprarem roupas de ótima qualidade com preços muito abaixo do praticado no mercado. Segundo informações esse será o ultimo “feirão” realizado pela empresa em Sidrolândia.

Desde as primeiras horas do dia os consumidores estão provando, visitando e comprando os produtos oferecidos que tem preços super atrativos. Foram colocadas em comercialização direta, milhares de peças e conjuntos de roupas de vários tamanhos e modelos.

O Mega Bazar foi montado no interior da fábrica às margens da rodovia MS/060 na saída para Campo Grande no complexo industrial da Tip Top. Segundo a direção da empresa, a promoção será encerrada às 17 horas.