Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 23 de Junho de 2024

Sidrolandia

Três adolescentes são apreendidos suspeitos de tentativa de homicídio em Naviraí

18 de Junho de 2012 - 17:11

Três adolescentes de 17 anos foram detidos pela Policia Militar de Naviraí suspeitos de tentativa de homicídio contra outro adolescente de 16 anos. O fato aconteceu por volta das 12h30m, desta segunda-feira (18), próximo a um Posto de Saúde localizado na avenida Amambaí.

De acordo com o site Ta Na Mídia Naviraí, testemunhas que presenciaram o disseram para a Polícia que viram um adolescente sendo perseguido por três garotos que atiravam contra ele.

Os policias saíram em diligencias e conseguiram localizar a vitima. Ele disse para os policiais que sabia onde os três autores que tentaram matá-lo moravam. De imediato os policias seguiram rumo ao bairro Jardim Paraíso

Ao adentrarem na rua José de Oliveira, os policiais avistaram os três adolescentes. Eles foram capturados e encaminhados para a delegacia.
Os adolescentes disseram que o motivo do crime foi porque a vítima teria participação na morte de um amigo deles no final do mês de março em Naviraí. Dos três adolescentes, apenas um não tem antecedentes criminais.