Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Tribunal de Contas aprova contas de Jeovani atual presidente da Câmara de Jateí

Jeovani Vieira que era presidente em 2009, conseguindo sua reeleição em janeiro deste ano 2011,

Fátima News

25 de Maio de 2011 - 07:21

Tribunal de Contas aprova contas de Jeovani atual presidente da Câmara de Jateí
Tribunal de Contas aprova contas de Jeovani atual presidente da C - Foto: Marcos Tom

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, aprovou as contas referente ao balanço geral ao exercício financeiro do ano de 2009, do vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Jateí, Jeovani Vieira do Santos.

A aprovação foi por unanimidade de votos e nos termos do relatório e voto do Conselheiro-Relator e acolhendo o parecer do Ministério Público de Contas, foi aprovado pelos conselheiros: Cicero Antonio de Souza (Presidente), José Ancelmo dos Santos (Relator), Paulo Roberto CApiberibe Saldanha, Osmar Ferreira Dutra, José Ricardo Pereira Cabral, Iran Coelho das Neves, Wladir Neves Barbosa e Dr. Terto de Moraes Valente (Procurador Geral de contas do Ministério Público de Contas).

Jeovani Vieira que era presidente em 2009, conseguindo sua reeleição em janeiro deste ano 2011, recebeu a notícia com naturalidade e destacou “O trabalho feito com transparência e seriedade nos proporciona esses êxitos com o Tribunal de Contas. Fico feliz em coroar meu trabalho e de todos os vereadores com a aprovação das contas”, finalizou o vereador presidente.