Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Tulipa inaugura nova loja, surpreende com bom gosto e sofisticação

Segundo Tatiana Machado, proprietária da loja, a noite de inauguração contou com a presença da primeira dama, Marlene Basso, amigos, familiares, comerciantes e alguns clientes da loja

Heloisa Trindade/Região News

23 de Outubro de 2015 - 13:30

A loja de roupas, calçados e acessórios, Tulipa, que estava localizada provisoriamente na Rua Tomás Cáceres, inaugurou um novo espaço na Rua Rio Grande do Sul, número 561 na noite da última quinta-feira, dia 21 de outubro, data em que há um ano se inaugurava a loja em Sidrolândia.

Segundo Tatiana Machado, proprietária da loja, a noite de inauguração contou com a presença da primeira dama, Marlene Basso, amigos, familiares, comerciantes e alguns clientes da loja.

Todos ficaram surpresos, quando em meio ao seu discurso a empresária puxou um pano preto que escondia a miss MS de 2013 Patrícia Marchy, a rainha e a princesa da Expo Sidrolândia 2015, em posições de vitrine viva. “Todos ficaram boquiabertos quando viram as manequins vivas, alguns até demoraram a perceber, foi muito bacana”, relembra Tatiana.

Sem ter ainda uma base do valor investido, a nutricionista, pós-graduada em nutrição esportiva, natural de Campo Grande, conta que foram 6 meses de obra para terminar o espaço de 120m² e deixar tudo pronto para o dia da inauguração.

“Na loja, procuramos deixar um espaço bem rústico e altamente sofisticado, com aquilo que há de inovação no mercado. Montamos o espaço criança, com vários brinquedos e o espaço gourmet, para aquele lanchinho durante as compras. Estou muito satisfeita com o resultado”, conta a proprietária.