Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 23 de Janeiro de 2021

Sidrolandia

Uma pessoa morre e outra segue desaparecida após barco virar no rio Paraná

Já a outra vítima, apenas identificada como Sérgio, que é irmão do outro ocupante que se salvou, identificada apenas como Celso, segue desaparecida.

Campo Grande News

26 de Dezembro de 2012 - 07:20

Três pessoas estavam no barco, que virou após uma onda forte. Nenhuma delas estava usando colete salva-vidas, e apenas um deles se salvou após ter sido resgatada por outro barco que estava próximo.

O caso ocorreu por volta das 14h30, próximo ao Porto de Areia. Marcelo Lima Padovan, de 29 anos, foi encontrado morto após buscas do Corpo de Bombeiros e demais pessoas que ajudaram.

Já a outra vítima, apenas identificada como Sérgio, que é irmão do outro ocupante que se salvou, identificada apenas como Celso, segue desaparecida. Sérgio era quem conduzia o barco.

Logo ao escurecer, os bombeiros encerraram as atividades, que devem ser retornadas na quarta-feira (26) logo que haja luz natural o suficiente para continuar com os trabalhos de busca e resgate.

Outro caso – Renato Muniz da Silva, de 31 anos, desapareceu após ter ido nadar no último domingo (23), na ponte do rio Sucuriú, segundo o site da Rádio Caçula.

Ele e outro amigo teriam pulado da ponte no rio, e Renato desaparecido em seguida. Foram feitas buscas pelos bombeiros, mas ele não foi encontrado, até que nesta terça, populares encontraram um corpo boiando às margens do rio.

A polícia foi ao local e o corpo levado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Três Lagoas, onde foi identificado.