Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Junho de 2024

Sidrolandia

Universitário fica refém por 4h e é trancado no porta-malas na Capital

Ele ficou cerca de 4 horas nas mãos dos bandidos

29 de Agosto de 2012 - 15:00

Um estudante foi vítima de sequestro relâmpago saindo da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), no Jardim Seminário, em Campo Grande, por volta das 23h desta terça-feira (28).  Ele ficou cerca de 4 horas nas mãos dos bandidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz de 22 anos, foi abordado por um homem armado quando se aproximava do seu veículo modelo Celta, de cor prata, estacionado em frente o estacionamento do Bloco A, na avenida Tamandaré. O autor do crime mandou que a vítima fosse para o banco de passageiro e ficasse abaixado, foi então que o rapaz ouviu a porta de trás do carro abrindo e mais um bandido entrou no Celta. 

O sequestrador que dirigia o carro, virou a direita depois do semáforo em frente a universidade e poucos metros à frente parou o veículo. Neste momento o estudante conseguiu identificar que mais um homem acompanhava a ação de moto, provavelmente modelo Falcon, cor cinza. 

A vítima foi colocada no porta-malas. Os bandidos pararam em um posto de gasolina e abasteceram o veículo e seguiram para um motel. O jovem de 22 anos disse que, do porta-malas, ouviu gritos e tiros e em seguida a dupla deixou o local com o carro em alta velocidade.

Os bandidos largaram o carro na avenida Tamandaré, deixaram o porta-malas aberto e mandaram a vítima contar até 50 antes de abrir a porta e descer. Os sequestradores fugiram levando R$ 40 um celular e um notebook.

O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro.