Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Sidrolandia

Vander discutirá nesta segunda em Sidrolândia, candidatura pestista para 2012

No município, duas lideranças petistas disputam espaço para se viabilizarem

Marcos Tomé/Região News

17 de Julho de 2011 - 22:02

Vander discutirá nesta segunda em Sidrolândia, candidatura pestista para 2012
Vander discutir - Foto: Divulga

O deputado federal petista, Vander Loubet, discutirá nesta segunda-feira em agenda com a executiva do partido e lideranças, unificação partidária na tentativa de solidificar projeto politico para as eleições de 2012. Para o federal, Sidrolândia é um dos municípios em que o PT deverá encabeçar chapa.

Na cidade, duas lideranças petistas disputam espaço para se viabilizarem. O atual presidente da Câmara, vereador Jean Nazareth e o secretário de Assistência Social Marcio Marquetti. Vander deverá discutir planejamento e estratégias para tornar viável uma candidatura do partido.

Para ele, uma chapa encabeçada pelo PT tendo o apoio dos partidos que compõem a base aliada da atual administração, é altamente competitiva. “Não tenho duvidas de que iremos trabalhar para fortalecer o projeto em torno de um nome do Partido dos Trabalhadores”, afirma Vander.

O PT deverá lançar candidato na maioria das cidades do Estado. Em Campo Grande, discute-se a possibilidade de lançar chapa pura com Delcidio do Amaral para prefeito e o ex-governador, Zeca do PT de vice. Se caso se consolide tal projeto, o PT será unificado na capital “pondo fim à rivalidade entre as duas alas, Zeca x Delcídio”.