Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 23 de Junho de 2024

Sidrolandia

Vanusa repete gafe ao esquecer letra de música durante show

Cantora afirma que medicamentos causaram novamente a confusão, que já havia ocorrido no ano passado

Revista Época

12 de Agosto de 2010 - 15:52

A cantora Vanusa, que em março de 2009 foi alvo de um dos vídeos mais populares da internet ao esquecer a letra do Hino Nacional durante uma solenidade na Assembleia Legislativa de São Paulo, cometeu a gafe mais uma vez.

Em uma apresentação em comemoração ao Dia dos Pais no Parque do Idoso em Manaus, no dia 6 de agosto, a cantora novamente esqueceu a letra da música que cantava. Ao interpretar “Sonhos de um palhaço”, clássico de seu repertório composto por Antônio Marcos, Vanusa teve um “lapso” e não conseguiu terminar a canção.

E ao tentar remediar, piorou a situação. Ao olhar a letra da música na pasta que estava ao seu lado no palco ela emendou, sem nenhum motivo aparente, “Como vai Você”, também do compositor Antônio Marcos.

Com a grande repercussão do vídeo do hino na internet, na época a cantora foi a público para explicar que estava tomando remédio para labirintite, o que teria causado o esquecimento da letra.

Desta vez a explicação é parecida. Ela afirma que a combinação de medicamentos que toma para labirintite e depressão causou o esquecimento da letra e confusão durante o show em Manaus.