Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Veículo bate em vaca e família fica ferida na MS-475 em Glória de Dourados

Mãe e filha foram socorridas e encaminhadas para o hospital, segundo informações elas passam bem

MS Cidades

28 de Abril de 2011 - 10:14

No início da noite de quarta-feira (27), a polícia de Glória de Dourados foi solicitada para atender um acidente de trânsito na rodovia MS-475 próximo ao distrito de Guassulândia, município de Glória de Dourados, onde um veículo havia batido em um animal.

O veículo Uno de vermelha, com placas BLF 9123 de Glória de Dourados, bateu em uma vaca holandesa de cor preta que estava no meio da pista de rolamento, com o impacto o veículo saiu para fora da rodovia e a vaca morreu no local.

Estavam no veículo o condutor Sidnei Lima da Silva, sua esposa Daniele da Silva Teixeira Pinto e a filha do casal C.L.S., de seis meses de idade. Mãe e filha foram socorridas e encaminhadas para o hospital, segundo informações elas passam bem.

O condutor do veículo Sidnei ficou no local com dores pelo corpo em razão do impacto sofrido, e o carro ficou bastante destruído.

O sitiante Clovis Rodrigues da Silva, morador do sítio Nossa Senhora de Fátima à 200 metros do local do acidente, informou aos policiais que era o proprietário da vaca e assumiu toda a responsabilidade perante a autoridade policial.