Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 14 de Junho de 2024

Sidrolandia

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 12 de agosto

Abril

12 de Agosto de 2010 - 07:55

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - 27 de junho - Dia marcado por turbulências em sua área das relações, como reflexo da tensão de alguns astros no circuito. Por mais difícil que lhe pareça lidar com certas incompatibilidades, tentar se colocar no lugar do outro pode ser um bom caminho. Força!

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - O aspecto tenso que se forma entre seu campo de saúde e seu terreno de crise sugere um momento delicado em seu emocional e uma forte tendência a esgotamento. Saia um pouco de cena e afaste-se dos problemas, ao menos por um tempo. Busque relaxar!

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - A tensão que se estabelece entre suas casas cinco e oito representa o momento delicado que você passa em suas amizades, como reflexo do excesso de intromissões em sua vida. Será que você não tem exposto demais seus problemas e questões? Preserve-se!

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - Uma angulação tensa se forma entre suas casas quatro e dez, sugerindo algumas frustrações que tendem a ameaçar seu desempenho no dia de hoje, especialmente em seu campo de trabalho. Escolhas importantes devem ser deixadas para mais tarde. Fique na sua!

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - Suas casas três e nove encontram-se desarmonizadas, sugerindo dificuldades na colocação de suas ideias e na expressão do que se passa em seu íntimo. A fim de evitar interpretações equivocadas, fique longe de diálogos profundos. Aguarde outra ocasião!

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - A angulação tensa que se forma entre suas casas dois e oito denota uma fase delicada para você, em que será nítida sua dificuldade em conciliar as demandas práticas com as emocionais. Pare um pouco e busque repensar suas prioridades. Equilíbrio!

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - O aspecto tenso que se estabelece entre seu signo e seu campo dos relacionamentos traz à tona uma série de incompatibilidades, que se não forem bem trabalhadas podem culminar em conflitos maiores. Respire fundo e não alimente provocações!

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Uma tensão entre seu campo de crise e área que rege sua saúde sugere falta de sensibilidade de sua parte em lidar com conflitos pessoais. Ao focar demais em aspectos negativos, você corre o sério risco de somatizá-los em seu corpo. Atenção!

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - O aspecto tenso em sua área das amizades indica uma forte tendência a desavenças com amigos próximos, como reflexo dos conflitos de interesses entre todos. Uma saída estratégica será fundamental para colocar os pensamentos em ordem!

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Os ângulos tensos que alguns astros formam entre suas casas dez e quatro lhe trazem o desafio de trabalhar melhor suas emoções, buscando dosar suas atitudes diante das circunstâncias. Levar tudo para o pessoal pode lhe trazer arrependimentos. Bom senso!

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - A tensão que se forma entre suas casas nove e três hoje tende a repercutir em seus processos comunicativos, comprometendo sua capacidade de entendimento. Por mais que algumas cobranças lhe incomodem, tente não levá-las tão a sério. Pegue mais leve!

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - A angulação tensa que se instaura hoje entre suas casas oito e dois lhe confronta com algumas carências sentimentais, lhe impulsionando a buscar compensações através de gastos financeiros. Cuidado para não trocar um problema por outro. Seja prudente!