Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 29 de Maio de 2024

Sidrolandia

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 19 de agosto

Abril

19 de Agosto de 2010 - 09:00

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - 27 de junho - Ângulos tensos entre Lua, Júpiter e Saturno tendem a abalar tanto suas relações pessoais e profissionais, afetando um entendimento mútuo. Convém ter cuidado para que um comportamento extremado não afaste as pessoas de você. Pegue leve!

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - O aspecto tenso que se forma entre Lua, Júpiter e Saturno denota uma fase delicada em sua vida, na qual você se confronta com situações que tendem a lhe desestruturar. Será que você não tem supervalorizado alguns problemas? Tente relaxar um pouco!

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - Uma fase difícil se passa em seu meio social, como reflexo da angulação tensa que se forma entre Lua, Júpiter e Saturno. Uma saída de cena pode lhe ajudar a colocar os pensamentos em ordem e a entender o porquê de certas diferenças. Fique na sua!

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - Oposta ao seu signo, a Lua se tensiona com Júpiter e Saturno, trazendo intensas contradições pessoais, especialmente quanto aos caminhos que você anda seguindo. Convém ter cuidado com julgamentos e críticas. Que tal ser mais complacente?

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - Algumas turbulências tendem a nortear sua vida profissional, como reflexo de nervos alterados e pouca resistência a diferentes pontos de vista. Colocar-se no lugar do outro poderá lhe ajudar a lidar melhor com tais conflitos. Que tal uma tentativa?

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - Ao formar quadraturas com Júpiter e Saturno, a Lua sugere abalos em seu campo emocional. É prudente que você lance mão de seu lado mais prático e objetivo. O momento não é oportuno para escolhas importantes. Fique na sua que será melhor!

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - Dia delicado em suas relações pessoais, como reflexo de seu comportamento um tanto incisivo e arrogante. A tensão formada entre Lua, Júpiter e Saturno sugere que você critique menos as pessoas e busque entender suas motivações. Seja maleável!

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Ao passar por seu signo, a Lua se tensiona com Júpiter e Saturno, indicando uma fase delicada em suas relações de trabalho, sobretudo por sua dificuldade em lidar com as diferenças. Levar as coisas para o lado pessoal pode ser perigoso. Cuidado!

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - À medida que passa por seu campo material, a Lua denota um momento conturbado na administração de seus recursos, especialmente quando sua diversão estiver em jogo. Trabalhar o autocontrole será seu grande desafio do dia. Seja perseverante!

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Ao passar por seu signo, a Lua se tensiona com Júpiter e Saturno, evidenciando sua insatisfação com seus processos rotineiros, especialmente com a sobrecarga de compromissos. Será que você não tem levado as coisas muito a sério? Relaxe um pouco!

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - A angulação tensa que a Lua forma com Júpiter e Saturno denota um dia exaustivo para você em seu plano mental e uma postura pessimista diante dos conflitos. Cuidado em não dar aos problemas um valor maior do que realmente tem. Aja com bom senso!

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - Lua, Júpiter e Saturno se tensionam em seu signo, lhe conscientizando da necessidade de colocar limites nas relações com amigos e familiares. A ideia é minimizar as intromissões em suas escolhas. Acredite em seu potencial e se mostre mais confiante!