Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Vereador agradece emendas e pede mais recursos a deputado

Marcio Fernandes destinou a Glória recursos para aquisição de equipamentos para instalação de uma academia ao ar livre.

Assessoria

07 de Abril de 2011 - 17:16

O vereador Fausto de Souza, de Glória de Dourados, esteve no gabinete do depuado e agradeceu o deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo, pela emenda parlamentar que foi enviada ao município no ano de 2010.

Marcio Fernandes destinou a Glória recursos para aquisição de equipamentos para instalação de uma academia ao ar livre. 

Fausto aproveitou a oportunidade em que esteve no gabinete do deputado para solicitar mais uma academia em 2011. O deputado Marcio Fernandes disse que vai contribuir com o município e atender a solicitação do vereador.

Em 2009, o deputado Marcio Fernandes já tinha contribuído com o município ao destinar recursos de emenda ao orçamento estadual para aquisição de uma ambulância.

Marcio Fernandes recebeu o apoio do vereador Fausto nas eleições de 2010, tendo sido um dos deputados estaduais mais bem votados do município. “Quero ter a oportunidade de ir ao município agradecer pessoalmente o apoio, mas de antemão quero que a população tome conhecimento da minha gratidão”, disse o deputado.

Cidadão de Glória – Por proposição do vereador Fausto, o deputado Marcio Fernandes será homenageado com o outorga do título de cidadão glória-douradense. O título será concedido em solenidade marcada para o dia 29 de abril deste ano, no auditório da Defap do parque de exposições local.

O evento é parte das festividades de comemoração dos 48 anos de emancipação político-administrativa de Glória. “Antes mesmo do título eu já me sentia um cidadão de Glória de Dourados, com base nos recursos que já enviei e continuarei enviando para o município”, disse Marcio Fernandes.