Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Vereadores de Deodápolis pedem apoio de Fábio Trad para construção de capela

A reivindicação foi apresentada ao parlamentar pelos vereadores Karem Ramsdorf Leonardo da Silva, presidente da Câmara Municipal de Deodápolis e o vereador Paulino Amaral

Flávio Paes/Região News

03 de Agosto de 2013 - 07:40

O deputado federal Fábio Trad (PMDB-MS) assumiu o compromisso de viabilizar emenda de R$ 300 mil no orçamento da União de 2014 para a construção de uma capela mortuária de Deodápolis, município a 260 quilômetros de Campo Grande.

A reivindicação foi apresentada ao parlamentar pelos vereadores Karem Ramsdorf Leonardo da Silva, presidente da Câmara Municipal de Deodápolis e o vereador Paulino Amaral. “O prédio da capela está em situação precária, só uma nova construção resolve o problema”, informa a vereadora Karen.

Na conversa com os vereadores, o deputado pré-agendou uma nova reunião quando será discutida a destinação de outra emenda parlamentar para investimento em infraestrutura em Deodápolis. “A cidade precisa de obras de drenagem, pavimentação, controle de erosão”, lembra o vereador Paulino Amaral.

Paulino pediu a intervenção do deputado Fábio Trab pela reforma ou construção de uma ponte sobre o Córrego Parma na 23ª linha região do distrito de Porto Vilma. “Vamos levar esta reivindicação ao governador André Puccineli e ao secretário de Obras, Edson Giroto, que com certeza vão incluir esta ponte no planejamento de obras do Estado. Este travessão é uma importante estrada de escoamento da produção e de acesso a esta região”.