Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Vereadores de oposição assumem o PSD em Deodápolis

Marcos Tomé/Região News

24 de Maio de 2011 - 08:21

Vereadores de oposição assumem o PSD em Deodápolis
Vereadores de oposi - Foto: Divulga

Os vereador Marcio Teles que era do PT e José Manoel Rosa do PDT assumiram a direção do Partido Social Democrático (PSD) no município de Deodápolis. Ambos compõem a bancada de oposição na Câmara Municipal. A decisão pela formação da nova legenda se deu a pedido do senador Delcidio do Amaral (PT).

Marcio Teles, figura que representava a única cadeira petista no legislativo afirmou que sua filiação no PSD representa um novo marco em sua vida política. “O incrível do ser humano é a capacidade que temos de aprender. Somos seres ensináveis e o tempo nos mostrou o caminho que devemos trilhar para contribuir para com o município”, afirmou.

Apesar de perder forças políticas na casa de leis, tudo leva a crer que o PT deverá encabeçar chapa na disputa pela prefeitura. Por outro lado o PDT que era composto por dois vereadores, com a baixa, passou a contar apenas com o vereador Francisco Euzébio “Chico”.

José Manoel afirmou a reportagem do Jornal Eletrônico Região News que sua decisão de trocar de legenda se dá em virtude de melhor espaço na nova sigla. “Esta é a possibilidade de criamos uma maneira diferente de olhar a politica deodapolense, creio que o PSD será o partido da inovação”, enfatiza.

Ambos foram questionados sobre as eleições de 2012. Marcio respondeu que num primeiro momento sua tarefa é de estrutura o partido. Já José Manoel afirmou que não descarta a possibilidade de construir um projeto que represente o anseio da população.

“Na política tudo pode acontecer”, comentou o parlamentar. No Mato Grosso do Sul o PSD esta sob a responsabilidade do ex-suplente de senador Delcidio do Amaral, Antônio João Hugo Rodrigues que já manteve agenda com os vereadores onde discutiram a implantação do partido no município.