Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Vereadores solicitam implantação de torre da VIVO

31 de Março de 2011 - 09:22

Foi aprovado durante a última sessão da câmara de Deodápolis requerimento endereçado ao Gerente Regional da empresa VIVO/MS Srº Antonio Fernando Pettersen informando ao mesmo que mande instalar uma Torre de Transmissão da VIVO, no Município de Deodápolis – Estado de Mato Grosso do Sul.

O pedido se faz necessário em virtude de que município possui somente uma torre na sede, ficando os distritos sem este benefício, tendo em vista que a população da região aumentou com a instalação da usina ETH/Bioenergia, e a instalação da torre de transmissão irá possibilitar o acesso fácil, podendo abranger o Distrito de Macaúba no município de Dourados, Distrito de Ipezal no Município de Angélica e os Distritos de Porto Vilma, Vila União e Presidente Castelo no município de Deodápolis.

Com a torre todos os moradores dos sítios, chácaras e fazendas desta região serão beneficiados, pois a população reclama que o sinal não atende os clientes destas localidades, e com a instalação da torre um número maior de pessoas poderão se conectar a qualquer momento e em qualquer lugar possibilitando melhor forma de se comunicar. O requerimento foi apresentado e aprovado por todos os vereadores.