Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Vídeo: 11ª FeijoaDamas atrai mais de mil pessoas em Campo Grande

A 11ª FeijoaDamas, foi organizada pela comissão feminina da AMAS, representada pela empresaria Cléris Suckow que é sócia proprietária do Supermercado Nandas

Marcos Tomé/Região News

21 de Julho de 2013 - 21:59

O principal evento gastronômico da AMAS (Associação Sul Mato-grossense de Supermercados), a “FeijoaDamas” foi um sucesso. Com mais de mil pagantes no Ondara Palace Buffet, a feijoada foi servida ao meio dia neste domingo ao som do Grupo Sampri, de Campo Grande. Além da boa música, do sorteio de prêmios, os convidados ajudaram indiretamente várias instituições de caridade.

A 11ª FeijoaDamas, foi organizada pela comissão feminina da AMAS, representada pela empresaria Cléris Suckow que é sócia proprietária do Supermercado Nandas, loja filiada a Rede Econômica em Sidrolândia. O evento foi o último realizado sob o comando de Cléris que deve entregar o cargo no final deste ano, quando vence o mandado de Acelino Cristaldo na presidência da instituição.

Acelino, durante entrevista ao Região News, diz que ter conduzido a AMAS até aqui, foi um desafio, mas que está preparada para se doar a instituição. “Crescemos muito. Temos uma associação forte, atuante, participativa. Isso graças a um trabalho que começou lá trás, com os primeiros empresários que tiveram a coragem de ousar e dar os primeiros passos para chegar onde chegamos”, comenta.

A tradicional feijoada da AMAS tem a finalidade de arrecadar fundos para ajudar entidades que desenvolvem projetos voltados à valorização e a qualidade de vida do ser humano. Os recursos financeiros oriundos da receita do evento serão doados ao Asilo São Francisco, em Aquidauana, e ao Hospital São Julião, em campo Grande.

Veja a reportagem exclusiva da cobertura do evento. Clique no player.