Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Sidrolandia

Vilma defende na Rádio a preocupação com o futuro de Sidrolândia

A vereadora, na última sessão ordinária, teve aprovada indicações ao Executivo, onde cobra o recapeamento da Avenida Antero Lemes Silva

Assessoria/Danilo Galvão

23 de Agosto de 2014 - 14:50

Convidada do programa ‘Câmara para Todos’, Vilma Felini fez questão de destacar a visão moderna da atual gestão municipal. Segundo a vereadora do PSDB, existe hoje por parte da Prefeitura, e dos parlamentares da Câmara Municipal, uma preocupação com o futuro da cidade, expresso em ações por geração de empregos e reestruturação de Sidrolândia com obras.

“Já fiz solicitações ao Poder Público que assegure uma contrapartida das empresas que recebem algum incentivo da Prefeitura no oferecimento de vagas do primeiro emprego. Muitas vezes quando esse jovem de destaca já fica trabalhando na própria empresa que lhe deu a oportunidade. Essa indicação para o convênio com a Associação Empresarial visa complementar isso, pois me preocupo muito com a juventude com esse começo na carreira”, disse Vilma no programa veiculado na Rádio Pindorama AM, durante a manhã do sábado (23).

A vereadora, na última sessão ordinária, teve aprovada indicações ao Executivo, onde cobra o recapeamento da Avenida Antero Lemes Silva, e pede a previsão no Plano Diretor de novas áreas para a instalação de cemitérios públicos, inclusive no distrito do Quebra-Coco. Conforme um levantamento do Legislativo deste ano, Vilma figura entre os parlamentares municipais de Sidrolândia que mais teve indicações aprovadas no plenário.

“A nossa preocupação não é só pra hoje, é pelo futuro e pelo bem estar da nossa população. Vejo isso na criação da feira livre, na instalação do frigorifico, na faculdade que está chegando e nos demais avanços da Prefeitura. Quero ajudar no desenvolvimento ouvindo as pessoas”, explica Vilma.