Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Vítima de acidente próximo a Tip Top sofreu fraturas expostas

Franciane Trindade/Região News

31 de Maio de 2011 - 08:45

Vítima de acidente próximo a Tip Top sofreu fraturas expostas
V - Foto: Paula L

Gilvan Batista dos Santos de 30 anos vítima do acidente ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (30) na MS 060 próximo ao complexo da firma TDB Têxtil Tip Top em Sidrolândia, sofreu fraturas expostas no cotovelo direito e no joelho da perna direita, mas não corre risco de morte.

A vítima foi medicada no Hospital Beneficente Dona Elmiria Silvério Barbosa após o acidente, devido à gravidade dos ferimentos foi solicitada seu encaminhamento em vaga zero para Campo Grande onde o mesmo deverá passar por cirurgias.

O acidente envolveu uma moto CB 500 placas HRK-7199 de Sidrolândia pilotada por Gilvan Batista dos Santos de 30 anos e um veículo Gol placas HRL-2376 de Sidrolândia conduzido por Mauricio Barbosa de Mattos de 28 anos, ambos os veículos ficarão parcialmente destruído.

Segundo informou o condutor do carro à reportagem do site Eletrônico Região News, ele estava estacionado no acostamento próximo ao portão de entrada da Tip Top sentido Campo Grande/Sidrolândia quando deu seta para fazer um contorno momento em que o motociclista Gilvan que seguia para Campo Grande colidiu na lateral do veículo vindo a sofrer uma queda violenta.

Policiais da Base Operacional da PRE juntamente com policias da Policia Militar de Sidrolândia estiveram no local, para fazer os procedimentos de praxe, o Boletim foi confeccionado pela PRE.