Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Waldemar Acosta diz ser pré-candidato a Prefeito durante sessão na Câmara

Com 32 anos de idade, Acosta poderá ser o candidato mais jovem das últimas décadas a disputar ao pleito se caso foi candidato em 2012

Marcos Tomé/Região News

03 de Maio de 2011 - 09:45

Waldemar Acosta diz ser pré-candidato a Prefeito durante sessão na Câmara
Waldemar Acosta diz ser pr - Foto: Marcos Tom

O vereador Waldemar Acosta (PDT) parece estar decidido em ser uma das opções para o eleito de Sidrolândia nas eleições do ano que vem. O parlamentar que exerce seu primeiro mandado no Legislativo do município fez discurso inflamado pedindo mudança no cenário politico sidrolandense.

Com 32 anos de idade, Acosta poderá ser o candidato mais jovem das últimas décadas a disputar ao pleito se caso foi candidato em 2012. O atual Prefeito Daltro Fiuza (PMDB) mantém o posto histórico de ter sido eleito o mais jovem político a chefiar o executivo municipal.

Com 26 anos exerceu seu primeiro mandato entre os anos de 1977 a 1983, de lá para cá, já foi reeleito mais três vezes, estando atualmente em seu quarto mandato. Desde então, a prefeitura de Sidrolândia sempre foi administrada por ordenadores com idades entre 45 e 55 anos.

Ao finalizar seu discurso na tribuna pela liderança do partido, Waldemar conclamou a sociedade organizada para que aposte no novo. “Ousem colocar um jovem de família humilde, que sente a mesma dor do povo que vocês irão ver a transformação desta cidade”, finalizou Acosta.

Atentos os demais vereadores ouviram o pronunciamento do vereador que ao final, foi aplaudido pelos demais parlamentares pela coragem e postura política.