Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Waldemar Acosta solicita torre de celular para assentamento Eldorado e região do Capão Seco

O parlamentar explica que em um levantamento feito, foi apontado que mais de cinco mil pessoas vivem na área rural e que seriam beneficiados diretamente com os serviços de comunicação

Assessoria

10 de Setembro de 2013 - 09:31

O vereador Waldemar Acosta (PDT) encaminhou uma indicação ao Senhor João Batista de Resende, Presidente da Agência Nacional de telecomunicação (ANATEL), com copia á operadora de telefonia Vivo, solicitando a instalação de uma torre para funcionamento de sinal de aparelho celular no assentamento Eldorado e na região do Capão Seco.

Waldemar Acosta enfatizou que, o serviço de comunicação de telefonia é de fundamental importância na região do Capão Seco, e segundo um levantamento feito, apontou que mais de Cinco mil pessoas residem na área rural (fazendas e assentamentos) e que seriam beneficiados diretamente com os serviços de comunicação, além de proporcionar economia com translado e comodidade para esta parcela da população. “Sou um vereador representante do povo e filho de assentado, com esta missão irei lutar incansavelmente para buscar as melhorias na qualidade de vida das famílias rurais e logicamente da população em geral, este é o nosso compromisso” afirmou o vereador.

Atualmente na região dos assentamentos, Eldorado I e II, FAF João Batista, Bafo da Onça, Alambari e Che Guevara, todos localizado no município de Sidrolândia, necessitam urgentemente da instalação de uma torre de celular, a fim de proporcionar a comunicação das mesmas principalmente em caso de acidente. Na referida localidade, residem aproximadamente 2.500 (duas mil e quinhentas famílias).