Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 18 de Abril de 2021

Sidrolandia

Whatsapp, agora, "dedura" que leu, mas não quis responder mensagem

Os impacientes adoraram a atualização, já que saberão o momento em que a mensagem foi visualizada

Campo Grande News

06 de Novembro de 2014 - 16:45

Os usuários do Whatsapp ficaram desesperados, ou até felizes, com a atualização surpresa do aplicativo nesta quarta-feira (5). Agora, as duas setas, que serviam para informam os usuários sobre o envio das mensagens, “deduram” as pessoas e mostram quem leu, mas não quis responder. Os campo-grandenses aprovaram a ideia, já que saberão quem quer ou não responder as mensagens.

Kenneth Corrêa, 31, especialista em aplicativos, achou interessante a atualização, pois tira a dúvida de muitas pessoas sobre a visualização das mensagens, porém pode tirar a privacidade dos usuários. “A questão é ser prático, ser útil, porém acaba tirando um pouco da privacidade de algumas pessoas”.

Os impacientes adoraram a atualização, já que saberão o momento em que a mensagem foi visualizada. “As pessoas não vão mais se esconder. Como eu sou muito impaciente, quando eu encontrar a pessoa, ela vai ouvir”, comentou o vendedor Ezequiel Hortência, 17 anos.

A frentista Luenda Almeida, 22, também aprovou a nova versão. “Muitas vezes a pessoa fala que não viu a mensagem, mas o Whatsapp vai dedurar muita gente”, apontou.

Outros concluíram que o aplicativo fará alguns relacionamentos ficarem abalados. Lussandra Amorim, 20, apontou que muitos casais irão se separar, por conta da insegurança. “Muitos não têm confiança. Vão entrar em desespero por conta da mudança, até muitos casais vão se separar, por causa disso”, brincou a estudante.

Mas avisou que a falta de resposta, não é culpa da falta de interesse, mas do pouco tempo. “As vezes eu vejo a mensagem, mas não posso responder na hora”, admitiu.

Os sistemas Android, iOs, BlackBerry, Windows Phone, Nokia S40, Nokia S60 e BlackBerry 10 já receberam a atualização, que não trocou algumas funcionalidades do app, como o “visto pela última vez”. O site oficial do aplicativo ainda não se manifestou sobre novas mudanças.