Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 19 de Maio de 2024

Sidrolandia

Xuxa recusa convite para participar do Criança Esperança

A gaúcha, contudo, aceitou gravar comerciais sobre o Criança Esperança, levados ao ar durante a programação da Globo.

Atarde Online

11 de Agosto de 2010 - 10:20

Xuxa recusou convite para estar entre os artistas que participarão do Criança Esperança neste sábado, 14. Segundo informações da coluna Zapping, publicada nesta quarta-feira, 11, na Folha de São Paulo, diretores da Rede Globo tentaram convencer a apresentadora a estar presente no evento, mas ela manteve a sua decisão de não subir ao palco da festa. />

Comenta-se dentro da emissora que Xuxa não teria se interessado em participar porque não concorda com os trabalhos da atual direção do evento, comandado por Wolf Maya desde o ano passado. A gaúcha, contudo, aceitou gravar comerciais sobre o Criança Esperança, levados ao ar durante a programação da Globo.

"O show é uma festa de solidariedade na qual a participação é voluntária. É definido um formato e os artistas são livres para participarem ou não.", respondeu a emissora à coluna.

Criado há 25 anos, o Criança Esperança será realizado no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Presente em todas as edições da atração, Rento Aragão, o Didi, vai apresentar a atração, que contará ainda com a participação de Ivete Sangalo, Ana Carolina, Roupa Nova, Zezé Di Camargo e Luciano, além de outros artistas.