Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Ypejhú: Homem é executado na frente de sua família

Jaime Mel

03 de Maio de 2011 - 08:49

Ypejhú:  Homem é executado na frente de sua família
Ypejh - Foto: Jaime Mel/Fronteira Agora

Nesta segunda feira (02 de maio) um Homem de 42 anos foi executado à queima roupa em Ypejhú Paraguai, cidade que faz fronteira com Paranhos no Brasil, o crime ocorreu por volta do meio dia em frente da esposa e do filho de 07 anos quando segundo relato da própria esposa, dois homens chegaram à casa da vítima onde funciona também uma oficina de motos.

Na abordagem dos assassinos foi perguntado se tinha na loja uma peça de motocicleta por nome de relação. Senhor Carlos Dario Gomes, popularmente conhecido por “Carlistos Motos” respondeu que sim e quando virou para o lado de sua oficina foi alvejado por três tiros vindo a cair e falecer na frente de sua esposa e do filho.

Segundo populares a vítima era uma pessoa alegre, divertida e tinha muitos amigos, ultimamente trabalhava também como motorista do atual intendente (Prefeito) de  Ypejhú.  A Polícia Paraguaia esteve no local fazendo os procedimentos de praxe e em seguida iniciou as investigações para elucidar o caso.

Segundo a esposa da vítima o corpo do mesmo será transladado para a cidade de Pedro Juan Caballero no Paraguai onde reside a maioria de seus familiares.