Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 14 de Junho de 2024

Sidrolandia

Zeca do PT cumprirá agenda de campanha em Sidrolândia nesta terça-feira

"Vivemos hoje num Mato Grosso do Sul onde o atual governo é autoritário, mandão, pode tudo e ninguém pode nada", desabafou Zeca

Marcos Tomé/Região News

26 de Julho de 2010 - 06:30

Zeca do PT cumprirá agenda de campanha em Sidrolândia nesta terça-feira
Zeca do PT cumprir - Foto: Marcos Tom

Zeca do PT deverá passar a terça-feira (27), reunido com lideranças do município de Sidrolândia, está será a segunda vez que o candidato a governador pelo partido dos trabalhadores visita o município e desta feita, suas ações serão intensificadas na zona rural, principalmente no complexo de Assentamentos da região leste do município.

Na última visita de Zeca a Sidrolândia o mesmo atacou o governo de André Puccinelli (PMDB). "Irei devolver ao povo sul-mato-grossense a alegria, prazer, felicidade e satisfação de morar e investir em um estado promissor e de grandes riquezas. Vivemos hoje num Mato Grosso do Sul onde o atual governo é autoritário, mandão, pode tudo e ninguém pode nada, chega de tanta arrogância, prepotência e terror fiscal contra aqueles que geram emprego e criam oportunidades para nossa gente", comentou Zeca naquela oportunidade.

Questionado pela reportagem sobre recentes pesquisas que mostram eleição no primeiro turno a André, Zeca disse não se intimidar com tais números, tendo em vista que essa campanha em sua avaliação será idêntica com a de 1998 onde o mesmo aparecia nas pesquisas em último lugar e, no entanto, ganhou o governo.

"O povo esta cansado de ser oprimido e ofendido e por esta razão, acreditam em nossa proposta de governo onde a maior bandeira será sem sombra de dúvidas, o respeito com o cidadão de bem que paga seus impostos e, diga-se de passagem, um verdadeiro terror fiscal para com aqueles que geram riquezas para nosso estado", concluiu Zeca por telefone.