Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Choque recupera caminhonete roubada e prende homem por receptação na Capital

Segundo boletim de ocorrência, o homem de 33 e a esposa de 27 anos relataram à polícia que haviam sido roubados.

Correio do Estado

22 de Março de 2018 - 08:09

O Batalhão de Choque da Polícia Militar recuperou na noite de ontem, em Campo Grande, uma caminhonete Toyota Hilux que havia sido roubada de um casal. O veículo estava escondido na casa de Valdecir da Silva Fernandes, de 43 anos, no Jardim Centenário. Ele não participou do assalto, mas foi autuado em flagrante por receptação.

Segundo boletim de ocorrência, o homem de 33 e a esposa de 27 anos relataram à polícia que haviam sido roubados. Um dos autores estava vestido de camiseta vermelha e short jeans. O Choque foi informado e passou a fazer rondas nas saídas da cidade, já que havia suspeita de que a caminhonete pudesse ser levada para a fronteira com o Paraguai.

No entanto, uma das equipes encontrou o veículo no quintal de uma casa na Rua Mesquita, no Centenário, por volta das 21 horas. Valdecir, o morador, negou saber o paradeiro dos responsáveis pelo roubo, mas afirmou que um deles estava vestido de camiseta vermelha e short jeans, como relatado pelas vítimas. Os policiais fizeram rondas pela região e chegaram a encontrar a carteira de uma das vítimas, mas não acharam os autores.