Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolândia

Sidrolândia passa a contar com filial das Casas Bahia, a primeira loja Smart de MS

Desde as primeiras horas da manhã pelo menos 150 pessoas se concentraram em frente da loja, na Avenida Dorvalino dos Santos.

Flávio Paes/Região News

06 de Novembro de 2018 - 14:41

Sidrolândia passa a contar com filial das Casas Bahia, a primeira loja Smart de MS

O comércio de Sidrolândia a partir desta terça-feira (06) passa a contar com a filial da maior rede de lojas de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis do País. Desde as primeiras horas da manhã pelo menos 150 pessoas se concentraram em frente da loja, na Avenida Dorvalino dos Santos, em frente da Estação Rodoviária, na expectativa de conhecer toda a linha de produtos da primeira loja Smart que a rede está abrindo em Mato Grosso do Sul. A loja só foi abrir às 10h30 porque o equipamento de emissão de notas fiscais apresentou problemas até ser colocado em funcionamento.

A inauguração da loja, que ocupa um prédio de 700 metros quadrados, atraiu tradicionais clientes das Casas Bahia, como a aposentada Verônica que há mais de 30 anos é cliente da loja, não se importando em viajar até Campo Grande, atraída pelas facilidades de pagamento. Com a abertura da filial em Sidrolândia terá mais facilidade para fazer novas compras.

Sidrolândia passa a contar com filial das Casas Bahia, a primeira loja Smart de MS

Quem também tem uma longa convivência com as Casas Bahia é Mário Arce, hoje aposentado. Ele lembra que quando se casou, comprou todos os móveis na filial de Campo Grande. Pretende falar com a gerente para abrir um crediário a partir do antigo cadastro na Capital. A professora Rita de Fátima diz que a inauguração vem em boa hora, justamente quando começava a fazer pesquisa preços para os presentes de fim de ano.

Sidrolândia passa a contar com filial das Casas Bahia, a primeira loja Smart de MS

A gerente da loja, Suma de Barros, está na cidade há dois meses, passou por treinamento antes de ser transferida da filial de Ponta Porã. O gerente regional, Aquiles Neves, veio prestigiar a inauguração. Segundo ele, no modelo Smart de loja adotado em Sidrolândia, o cliente terá atendimento exclusivo. Ele terá o acompanhamento do consultor de vendas desde a escolha do produto a finalização da compra. Confira a reportagem completa:

Inaugurada loja das Casas Bahia em Sidrolândia

Primeira loja Smart das Casas Bahia é inaugurada em Sidrolândia. Confira os detalhes.

Publicado por Regiao News em Terça-feira, 6 de novembro de 2018