Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Jodimar diz que é inocente: “não tenho nada a esconder

Jodimar deve ser levado para Campo Grande onde prestará depoimento ao delegado Fabiano Nagata na Delegacia de Homicídio.

Flávio Paes/Região News

13 de Julho de 2011 - 08:09

A menos de três horas da sua apresentação à Polícia, nessa quarta-feira às 10 horas na delegacia de Sidrolândia, o técnico em enfermagem Jodimar Ximenes Gomes garante que não se abalou com a decretação de sua prisão pela Justiça porque está certo de que vai conseguir provar sua inocência.

“Não conheci a Marielly, muito menos o cunhado dela, Hugleice da Silva”, outro suspeito apontado pela Polícia. “Não tenho nada a esconder, continuei trabalhando, fiquei em casa, quando poderia, se quisesse escapar, afinal o Paraguai fica logo ali”, prossegue.

Jodimar deve ser levado para Campo Grande onde prestará depoimento ao delegado Fabiano Nagata na Delegacia de Homicídio. 

A Polícia suspeita que  Jodimar praticou o aborto que teria sido malsucedido provocando a morte da jovem.  No dia 29 de junho, a polícia apreendeu na casa dele recolheu uma caixa de metal da casa de Gomes com diversos materiais, como tesouras, espátulas, pinças, seringas, agulhas e uma caixa de primeiros socorros. O técnico em enfermagem garante que são instrumentos do seu trabalho como pedicure e podólogo.