Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Sidrolandia

Leilão de veículos da Prefeitura de Jateí será realizado em Janeiro

Os bens a serem leiloados encontram-se no pátio da Secretaria de Infraestrutura, aberto a visitação

Valéria Batista

19 de Dezembro de 2013 - 10:51

O leilão de bens móveis pertencentes ao patrimônio público municipal de Jateí, organizado pela Secretaria de Infraestrutura que seria realizado na manhã do dia 20 de dezembro sexta-feira, foi adiado para o dia 21 de janeiro de 2014, às 8 horas.

Conforme explica o Secretário de Infraestrutura Valmir Tomaz de Matos serão ofertados 13 lotes no inicio do ano que vem.   Poderão participar pessoas físicas e jurídicas, tanto de Jateí, quanto de outros municípios. Os lotes com a documentação totalmente regularizada são dois veículos tipo lotação (Kombi), quatro tipos passeio (uno e gol), um caminhão GMC, cinco veículos de passageiro (PAS/ônibus e micro-ônibus) e uma moto niveladora.

O leiloeiro será o servidor municipal Amós Nogueira, os valores dos bens variam de R$ 4.5 mil a R$ 18 mil, sendo que o lance mínimo não poderá ser inferior ao valor estimulado. Os bens a serem leiloados encontram-se no pátio da Secretaria de Infraestrutura, aberto a visitação. Para maiores informações, as pessoas interessadas deverão entrar em contato com a Prefeitura Municipal.