Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

PRF flagra motorista com 3 toneladas de maconha na BR-060; droga iria para SP

Os policiais desconfiaram do condutor, pois a carroceria do veículo era velha e o assoalho novo.

22 de Abril de 2014 - 16:29

Por volta das 13h desta terça-feira (22), um motorista de 26 anos foi flagrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) transportando aproximadamente três mil quilos de maconha na BR-060, em Sidrolândia.

Conforme o inspetor José Ramão Mariano Filho, o caminhão com placas de São Jorge (RG) foi parado para fiscalização de rotina no KM 409. Os policiais desconfiaram do condutor, pois a carroceria do veículo era velha e o assoalho novo.

As toneladas de maconha estavam em um fundo falso. Após entrevista, Nelson Silva Soares, de Ponta Porã, confessou que pegou a droga em Pedro Juan Caballeiro, no Paraguai, e levaria para São Paulo (SP). Após a realização do serviço, o caminhoneiro receberia R$ 20 mil.

Ele ainda disse que deixaria a carroceria do caminhão na capital paulista e voltaria com outra adaptação nova. Nelson foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Superintendência Regional da PRF, em Campo Grande. De lá, o acusado seguirá para a Polícia Federal. (Com informações Campo Grande News)