Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Adolescente é encontrado morto com 19 facadas em Deodápolis

A brutalidade do crime foi tanta que o jovem teve o peito aberto por um dos golpes e a faca usada no crime ficou presa dentro do abdome do jovem de 15 anos de idade.

Impacto News

23 de Abril de 2014 - 08:00

Na tarde desta terça (22) um assassinato movimentou o plantão policial na cidade de Deodápolis. O jovem conhecido popularmente pelo apelido de "Pulguinha" foi morto com 19 golpes de faca em diversas partes do corpo. O mesmo foi encontrado por volta das 14hs, momento em que a PM foi acionada.

Segundo informações dos peritos, dos golpes que mataram o jovem, 13 foram na parte frontal do corpo, três nas costas, um na cabeça, um na mão direita e outro na perna direita. A brutalidade do crime foi tanta que o jovem teve o peito aberto por um dos golpes e a faca usada no crime ficou presa dentro do abdome do jovem de 15 anos de idade.

Segundo informações de populares o mesmo morava com uma avó no distrito de Vila União. Recentemente o mesmo teria se mudado para a sede do município onde teria morado um tempo com a mãe no Conjunto Habitacional Santa Terezinha. Atualmente o mesmo estaria vivendo na casa da irmã que fica próximo ao local do crime.

Diversas pessoas estiveram na localidade, entre todos diversos profissionais da imprensa regional. Indagado pela equipe de reportagem da TV Record MS, sobre uma possível ligação entre o assassinato e uma outra morte ocorrida na semana passada na cidade, o Delegado de Policia Civil do Município de Deodápolis disse que investigará, porém acredita se tratar de um crime passional.