Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Rapaz acusado de tentar estuprar cunhada de 10 anos é preso em Terenos

Diego teria saído de casa na companhia da menina e desviado o trajeto do meio da caminho sob a alegação de que iria comprar gás.

Adão Jorge

24 de Abril de 2014 - 15:39

Diego Ribeiro Campos, de 24 anos, apontado como autor do estupro contra sua cunhada, uma menina de apenas 10 anos, foi preso ontem à tarde (23) na cidade de Terenos (MS), região central do Estado. O crime, segundo a denúncia, teria ocorrido no último dia 13 de abril, no bairro São Francisco, em Aquidauana.

Diego teria saído de casa na companhia da menina e desviado o trajeto do meio da caminho sob a alegação de que iria comprar gás. Ele levou a garota para um local isolado e passou a ameaçá-la, exigindo que ela tirasse a roupa.

De forma violenta, o rapaz tentou manter relação sexual com a cunhada. Porém, ela se aproveitou de um momento de distração do agressor, se desvencilhou dele e fugiu seminua. Ela conseguiu chegar em casa e relatou o fato para a sua família, que registrou um boletim de ocorrência no mesmo dia.

No decorrer das investigações, a Delegacia de Atendimento à Mulher de Aquidauana - que também apura crimes contra crianças, adolescentes e idosos - representou pelo decreto de prisão preventiva de Diego, que deferido pela Justiça. Ao ser encontrado, Diego disse que fugiu caminhando até Terenos.

Com o apoio da Polícia Militar do município, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana e vai permanecer preso até o julgamento.