Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Feira Livre completa um ano com programação especial neste sábado

Na festa de comemoração que terá início às 18 horas estão previstas apresentações da Banda “VéiZé", dupla sertaneja Zauride Garcia e Cristiano, Banda Municipal

Franciane Trindade/Região News

12 de Julho de 2014 - 08:19

A Feira Livre de Sidrolândia completa neste domingo dia 13 julho um ano de existência e a Prefeitura Municipal por meio da Secretária de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente na direção do secretário Cezar Queiroz “Cezinha” organizam uma programação especial para este sábado dia 12.

Na festa de comemoração que terá início às 18 horas estão previstas apresentações da Banda “VéiZé", dupla sertaneja Zauride Garcia e Cristiano, Banda Municipal e a presença de autoridades, já  a comercialização na Feira Livre começa normalmente às 16 horas.

Feira Livre

A Feira Livre funciona das 16 às 22 horas e conta com 128 barracas. A feira é realizada semanalmente (aos sábados) e funciona na Rua Distrito Federal, ao lado do Ginásio de Esportes Leonel Brizola.

O foco da feira é oferecer um espaço para os agricultores familiares que só contava com o ponto do mercado municipal, que abre às sextas-feiras para venda de hortigranjeiros. Há pelo menos 50 feirantes na fila de espera para ter barraca em caso desistência de quem já obteve licença. 

Além de hortigranjeiros, a feira tem barracas que vendem lanches, espetinhos, salgados, além dos “importados” do Paraguai. A segurança e garantida pela guarnição da Polícia Militar, além dos vigilantes da própria Prefeitura.  

Confira a programação:

18:00h – Apresentação da Banda Municipal

18:30h – Palanque da Autoridades

19:30h – Apresentação da Banda  “Véi Zé” (Grupo de Rock)

20:30h – Apresentação de Zauride Garcia e Cristiano (Sertanejo/Moda de Viola)

22:00h – Encerramento

Sua presença é de fundamental importância!