Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Policial

Para se defender de agressões, mulher joga álcool e ateia fogo em marido

Conforme o registro da Polícia Civil, Diego Soares Henrique estava deitado no sofá da casa quando Eliana Aparecida da Silva jogou álcool e ateou fogo no marido

Campo Grande News

21 de Julho de 2014 - 07:10

Uma mulher de 34 anos foi detida no fim da noite de ontem (20) depois de jogar álcool e atear fogo no corpo do marido, de 32 anos. O caso ocorreu na residência do casal situada no centro de Cassilândia, distante 418 quilômetros da Capital.

Conforme o registro da Polícia Civil, Diego Soares Henrique estava deitado no sofá da casa quando Eliana Aparecida da Silva jogou álcool e ateou fogo no marido. O homem teve queimaduras na região da cabeça, nuca e barriga e foi socorrido até a Santa Casa da cidade por uma ambulância da cidade.

A Polícia Militar foi chamada por meio de uma denúncia anônima e Eliana foi detida. Ela contou aos policiais que estava sendo agredida por Diego e, para se defender, jogou álcool no homem. No entanto, a mulher disse que não teve intenção de atear fogo no corpo dele.

Eliana foi encaminhada para a delegacia da cidade e o caso registrado como lesão corporal dolosa qualificada por violência doméstica. O caso será apurado e Diego segue internado no hospital cidade.