Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Colisão envolvendo caminhão e ônibus deixa quatro pessoas mortas na BR-163

O caminhão Mercedes Benz com placas de Campo Grande que estava carregado com couro ficou completamente destruído

94 FM

30 de Julho de 2014 - 07:07

As quatro vítimas fatais já confirmadas do trágico acidente ocorrido nesta madrugada na BR-163, em Douradina, são os motoristas do caminhão e do ônibus, além de duas mulheres. Todos foram lançados para fora dos veículos e encontrados na pista.

O repórter da 94 FM Sidnei Lemos, o Bronka, informou que todas as vítimas que estavam no ônibus da Empresa União Cascavel (Eucatur) já foram socorridas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros de Dourados. Ao menos 20 pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital da Vida e unidades hospitalares de municípios vizinhos. Ambulâncias de Douradina e de Rio Brilhante auxiliaram no transporte.

A perícia técnica já isolou o local para dar início às investigações. O caminhão Mercedes Benz com placas de Campo Grande que estava carregado com couro ficou completamente destruído. O ônibus com placas de Ji-Paraná, Rondônia, teve a parte dianteira destruída. A colisão frontal ocorreu nas proximidades da Fazenda Recreio.

De acordo com um representante da Eucatur, empresa proprietária do ônibus envolvido no acidente, o motorista era Alexandro, morador em Dourados. Ele conduzia o veículo que saio de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com destino à Alta Floresta, no Mato Grosso. Eram transportados 21 passageiros.

Um dos passageiros que estavam no ônibus disse à reportagem que estava acordado no momento do acidente. Segundo ele, o caminhão invadiu a pista e provocou a colisão. Motoristas de outros veículos que chegaram no momento da ocorrência afirmaram ter visto o caminhão trafegando em zigue-zague momentos antes da batida. Essas informações ainda precisam ser confirmadas pelas investigações.