Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Em 24 horas duas tentativas de homicídio por disparo de arma de fogo movimentaram os meios policiais

O crime na forma tentada ocorreu na rua Mato Grosso, cruzamento com a Sergipe.

Paula Lucia/Região News

23 de Setembro de 2014 - 01:37

Ao menos duas tentativas de homicídio por disparto de arma de fogo num intervalo de pouco mais de 24 horas movimentaram os meios policiais no final de semana e noite desta segunda-feira (22) em Sidrolândia. Por volta das 22h30 de ontem, no Bairro Jandaia, Júlio Cezar dos Santos, de 28 anos, foi alvejado a queima roupas por dois disparos de arma de fogo.

O crime na forma tentada ocorreu na rua Mato Grosso, cruzamento com a Sergipe. A Polícia Militar foi acionada através do 190, quando chegou no local, se deparou com a vítima caída no calçamento de uma residência com sangramentos na região do abdômen e glúteos.

Júlio Cezar, o “Saci”, como é conhecido, tem várias passagens por tráfego de entorpecentes. Aos policiais, a vítima diz ter sido alvo de um desafeto identificado por ele como sendo Wesley, provavelmente um velho conhecido da Polícia que fez diligências nas imediações do ocorrido em busca do suspeito.

“Saci” deu entrada na unidade de pronto atendimento do hospital Elmiria Silvério Barbosa por volta das 23h, seu estado de saúde é considerado estável, mas será encaminhado para atendimento especializado em Campo Grande, para onde aguardava vaga até a 1h27h de hoje.

Domingo

Na noite do domingo (21) por volta das 19h os militares foram acionados para atender um chamado no Bairro São Bento. Ueverton da Silva Macedo, de 25 anos, foi alvejado por 4 disparos de arma de fogo dentro da própria residência onde mora, na rua Prudente de Morais.

O Frescura, como é conhecido, havia acabado de chegar de viagem, sentou-se no safa da sala para descansar, quando um homem não identificado pulou o muro e efetuou os disparos. Um dos projéteis transfixou a região das axilas de Ueverton que foi socorrido pela esposa, Juliana da Silva, 28, até o hospital. A vítima também tem várias passagens pela Policia por envolvimento com o tráfico de drogas.