Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Meteorologia prevê chuvas e trovoadas em áreas isoladas do Estado

Em Sidrolândia o dia será de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite

Conjuntura On-line

23 de Setembro de 2014 - 07:00

A Primavera teve início as 22h29 desta segunda-feira (22), chega a Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (23), com névoa úmida e possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. Além disso, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), também haverá dia de céu claro e parcialmente nublado, com temperaturas que oscilarão de 19º C e 37º C.

Na região Sul e Sudoeste do estado, como nos municípios de Dourados, Maracaju, Figueirão e Corumbá, a previsão é que os termômetros registrem temperaturas com mínima de 13º C e máxima de 35º C. O índice de umidade relativa do ar atinge 30%, considerado bom de acordo com o Instituto.

Já ao Centro Norte, como em Terenos, Sonora e Jaraguari, a chuva e trovoadas começam no período da tarde, reservando uma temperatura elevada de 37º C durante o dia, e mínima de 19º C. Na capital, a máxima será de 33º C e mínima de 19º C.

Em Sidrolândia o dia será de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A máxima deve ficar em 34°C e a mínima em 20°C. a umidade relativa do ar deve variar em 35% e 65%.