Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Policial

Envolvido em racha em 2011 morre ao capotar caminhonete

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima seguia para Rio Negro numa caminhonete Hilux, quando derrapou e capotou o veículo

Correio do Estado

20 de Outubro de 2014 - 10:39

Rogério Armoa de Brito, de 33 anos, morreu neste domingo (19), vítima de um acidente de trânsito, que aconteceu no dia 11 deste mês. Em 2011, Rogério foi detido pela polícia, ao ser flagrado disputando um “racha”, na Avenida Afonso Pena.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima seguia para Rio Negro numa caminhonete Hilux, quando derrapou e capotou o veículo. Rogério foi socorrido e estava internado na Santa Casa da Capital.

Caso
No dia 3 de junho de 2011, a Companhia Independente de Polícia e Trânsito (Ciptran) flagrou Zacaria Moscon, de 21 anos, e RogérioArmoa de Brito, de 30 anos, disputando "racha” na Avenida Afonso Pena. Os veículos estavam no sentido bairro - centro.

Segundo informações do registro policial, os dois veículos, um GM Opala Especial de cor vermelha, de Araçatuba (SP) e um Audi A3 1.8 de Campo Grande (MS), estavam emparelhados lado a lado e saíram arrancando bruscamente, disputando corrida. Ambos foram abordados e foi dada voz de prisão.

Os veículos foram levados ao pátio do Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) e os condutores foram convidados a realizar o teste do bafómetro. O teste de Rogério resultou em 0,21 mg/l sendo multado por embriaguez porem não configurou crime de trânsito. Também foi constatado que o Rogério não possuía habilitação.