Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Frente fria provoca pancadas de chuva e trovoadas nesta terça em MS

A previsão para Sidrolândia é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite

G1 MS

21 de Outubro de 2014 - 07:00

Uma frente fria que se aproximou do estado na segunda-feira (20) deve provocar novas pancadas de chuva e trovoadas isoladas nesta terça-feira (21) em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a umidade relativa do ar apresente melhora, mas pode ficar em torno de 35% durante a tarde.

Segundo o Inmet, os ventos de sul na retaguarda da frente fria causam queda nas temperaturas e amenizam o calor. O sol deve aparecer entre nuvens e a máxima prevista para o estado é de 34°C.

Em Campo Grande os termômetros oscilam entre 21°C e 32°C, com céu com períodos de nublado e parcialmente nublado, pancadas de chuva durante a tarde e névoa úmida na manhã e noite.

Corumbá e Aquidauana devem registrar a máxima de 34°C, com mínima de 22°C. Pancadas de chuva e trovoadas estão previstas para a tarde nos municípios. No norte, Coxim deve ter temperaturas entre 17°C e 31°C. As mesmas temperaturas estão previstas para Bonito, que também deve registrar pancadas de chuva e trovoadas.

A previsão para Sidrolândia é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A máxima é de 31°C e a mínima 19°C. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 68%.