Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Batedor é preso em caminhonete com quase uma tonelada de maconha em Rio Brilhante

As caminhonetes a droga e José foram encaminhados para a delegacia da policia civil de Rio Brilhante para as devidas providencias

Rio Brilhante News

24 de Outubro de 2014 - 14:45

Durante fiscalização na BR 267 entre Rio Brilhante e Maracaju, policiais rodoviários federais realizaram a apreensão de 983 kg de maconha que eram transportados e uma caminhonete Forde Ranger CLT de cor Preta com placas NKK 7080 de Dourados-MS, e fez a prisão de um homem que segundo a Policia estaria mostrando o caminho aos traficantes em outra caminhonete.

De acordo com a PRF por volta das 23h40 de ontem (23), durante o patrulhamento na rodovia foi dado à ordem de parada a um veículo Nissan Frontier de cor preta com placas HAZ 3203 com placas de João Pinheiro-MG, porém o condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu abandonando a caminhonete e deixou pra traz José Francisco do Nascimento (56) morador no assentamento Taquara em Rio Brilhante que acabou preso.

Em seguida surgiu a Ford Ranger, cujo condutor abandonou o veículo atrás de uma mata, ao perceber a presença da polícia, sendo que no interior da Ranger foram localizados cerca de 80 tabletes de maconha, que pesados totalizaram 983 kg da droga. Durante checagem foi descoberto que a placa verdadeira da caminhonete Ranger, seria do município de São José do Rio Preto em São Paulo.

Durante conversa com os policiais José Francisco informou que teria sido contratado pelos traficantes para ensinar o caminho de desvio das fiscalizações da polícia, em busca dos pertences de José foi encontrado no interior de sua mochila meio tablete de maconha, que pesado totalizou 180g. As caminhonetes a droga e José foram encaminhados para a delegacia da policia civil de Rio Brilhante para as devidas providencias.