Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Jovem fica presa às ferragens após colisão em Avenida de Três Lagoas

No acidente, o carro da jovem acabou batendo violentamente e de frente contra um poste de energia elétrica

Perfil News

25 de Novembro de 2014 - 15:41

Uma jovem motorista sofreu sérios ferimentos, após colisão entre o automóvel que dirigia e um utilitário, no final da manhã desta terça-feira (25), em Três Lagoas. No acidente, o carro da jovem acabou batendo violentamente e de frente contra um poste de energia elétrica.

Segundo informações da Polícia Militar, que enviou uma equipe de Trânsito ao local, o acidente ocorreu perto das 11 horas, no cruzamento da rua Monir Thomé com a avenida Eloy Chaves, quando a jovem conduzia um Honda Fit pela primeira via e ao chegar no cruzamento se envolveu em colisão contra um utilitário GM Montana, cuja motorista se evadiu após o ocorrido.

Devido ao impacto violento da colisão entre os carros, a motorista do Honda teria perdido o controle do automóvel que se chocou contra um poste de energia, na Eloy Chaves. Por conta disso, ela ficou presa às ferragens, sendo necessário a intervenção do resgate do Corpo de Bombeiros para desencarcerar a jovem.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também compareceu e prestou os primeiros socorros à vítima e depois a encaminhou ao hospital municipal. Segundo os bombeiros, a jovem sofreu lesões no braço direito e coluna.