Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Morador de Coxim é preso com 700 kg de pasta base de cocaína em Paranaíba

Três pessoas foram detidas, sendo dois “batedores” e Gilson que disse aos agentes que saiu de Coxim e seguia para Paulínia (SP) para buscar combustível

Coxim Agora

27 de Novembro de 2014 - 13:41

O morador de Coxim, Gilson Ferreira Reis, de 38 anos, mais conhecido por “Bugão”, foi detido, por volta de 08 horas da manhã desta quarta-feira (26) por suspeita de tráfico de drogas, pela Polícia Federal em conjunto com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), na rodovia BR-158, no município de Paranaíba, na divisa com o Estado de São Paulo.

Reis dirigia uma carreta bi trem de combustíveis, onde foram encontrados aproximadamente 700 quilos de pasta base de cocaína, toda a droga estava acondicionada no interior de um dos tanques do veículo que saiu de Coxim (MS) e seguia para Paulínia (SP).

A droga e a carreta estão apreendidas na Polícia Federal, em Três Lagoas. Outro bi trem da mesma empresa que viajava logo atrás de Reis também foi vistoriado, mas a princípio, nada de ilícito foi encontrado.

O ponto exato a onde a mercadoria seria descarregada ainda não foi revelada por Gilson, que se encontra detido na sede da Polícia Federal prestando esclarecimentos com mais outras duas pessoas.

A operação realizada pela PF e PRF comandada pelo delegado Daniel Coraça Junior, investiga agora o remetente e destinatários da droga avaliada em milhões de reais.

Três pessoas foram detidas, sendo dois “batedores” e Gilson que disse aos agentes que saiu de Coxim e seguia para Paulínia (SP) para buscar combustível.

Gilson trabalhava como instrutor de uma auto-escola em Coxim e atualmente residia no bairro Santa Maria, no município.