Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Homem é condenado a 20 anos de prisão por estuprar duas crianças na Capital

Na data da prisão foi divulgado pela polícia que as investigações tinham começado em novembro de 2013

Midiamax

19 de Dezembro de 2014 - 14:22

Um homem de 24 anos foi condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável, em Campo Grande. Ele foi preso no dia 6 de janeiro deste ano, suspeito de estuprar a enteada de 2 anos e o cunhado de 6 anos.

A decisão é do juiz Valter Tadeu Carvalho, da 7ª Vara Criminal, e foi publicada no Diário da Justiça desta sexta-feira (19). Consta na decisão que, em relação à enteada, a pena foi fixada em oito anos e depois aumentada em quatro anos pelo crime ter sido cometido pelo padrasto da vítima. Quanto ao crime cometido contra o cunhado, de 6 anos, a pena foi fixada em oito anos de prisão. O regime do cumprimento da pena é o fechado.

Na data da prisão foi divulgado pela polícia que as investigações tinham começado em novembro de 2013. O homem foi denunciado pela própria mulher [mãe da bebê e irmã do menino].

Prisão

Depois de ser denunciado à polícia pela mulher, o homem fugiu e foi encontrado em Jardim, a 239 quilômetros da Capital. A mãe da menina percebeu que o bebê tinha marcas pelo corpo e o levou para um posto de saúde.

No posto, a médica desconfiou que pudesse ser abuso e orientou a mãe a ir à delegacia pedir um exame de corpo de delito. O exame confirmou que o bebê sofreu abusos sexuais. Depois de pegar o resultado do exame, a mulher voltou para casa e em conversa com a avó das crianças descobriu que a criança de 6 anos também havia sofrido abusos.

Após a fuga, o rapaz entrou em contato com a mulher e disse que havia sofrido um acidente, que tinha acabado com a vida dele.  A polícia o prendeu em Jardim e ainda descobriu que ele tinha prometido presentes a uma prima da família para que ela dissesse à mãe da bebê que as lesões teriam sido ocasionadas durante o banho.